Categoria: Desenvolvimento de experimentos pedagógicos para o laboratório de robótica educacional | Publicado: quinta-feira, maio 5, 2016 as 14:54 | Voltar

O Núcleo de Tecnologia Educacional de Três Lagoas realizou no dia 03 de maio, o encontro denominado: Desenvolvimento de experimentos pedagógicos para o laboratório de robótica educacional, dirigido pelo Profº Dr. Amauri Antônio de Castro Junior responsável pelo projeto de robótica educacional da UFMS/Ponta Porã, aos Gestores Escolares da Rede Estadual e Municipal de Ensino dos municípios de Três Lagoas, Bataguassu, Paranaíba e Aparecida do Taboado, Progetecs de Três Lagoas e municípios jurisdicionados, e técnicos de laboratório da rede municipal de ensino de Três Lagoas.
Para esta ação o NTE/TL contou com parcerias realizadas com SENAI/TL e IFMS/TL.
Após a ministração da palestra, os Progetecs e técnicos de laboratórios, participaram da oficina do aplicativo Scratch, desenvolvida por alunos que fazem parte da equipe de trabalho do profº Dr. Amauri Antônio de Castro Junior.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms